Frases Legais

Vibrocil. Medicamento com fenilefrina e dimetindeno indicado na congestão nasal e rinorreia. Utilizar a partir de 1 ano nas gotas e a partir dos 6 anos no gel ou spray. Precaução na doença cardiovascular, hipertensão, hipertiroidismo ou hipertrofia prostática. Não utilizar mais de 3 dias sem indicação médica.
Vibrocil ActilongDuo. Medicamento contendo xilometazolina e ipratrópio indicado na congestão nasal e rinorreia. Precaução em doentes com predisposição para glaucoma, com hipertiroidismo, diabetes, hipertensão ou doenças cardiovasculares. Não utilizar mais de 7 dias sem indicação médica.
Vibrocil Actilong. Medicamento com xilometazolina indicado na congestão nasal. Utilizar a partir de 1 ano nas gotas infantil e a partir dos 12 anos nas gotas adulto e spray. Precaução em doentes com hipertensão, doenças cardiovasculares, hipertiroidismo, glaucoma de ângulo fechado ou diabetes. Não utilizar mais de 10 dias sem indicação médica.
Vibrocil Actilong Mentol. Medicamento com xilometazolina indicado na congestão nasal. Utilizar a partir dos 12 anos. Precaução em doentes com hipertensão, doenças cardiovasculares, hipertiroidismo ou diabetes. Não deve ser utilizada durante mais de 10 dias consecutivos.
Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.