Frases Legais

Vibrocil. Medicamento com fenilefrina e dimetindeno indicado na congestão nasal e rinorreia. Utilizar a partir de 1 ano nas gotas e a partir dos 6 anos no gel ou spray. Precaução na doença cardiovascular, hipertensão, hipertiroidismo ou hipertrofia prostática. Não utilizar mais de 3 dias sem indicação médica.
Vibrocil ActilongDuo. Medicamento contendo xilometazolina e ipratrópio indicado na congestão nasal e rinorreia. Precaução em doentes com predisposição para glaucoma, com hipertiroidismo, diabetes, hipertensão ou doenças cardiovasculares. Não utilizar mais de 7 dias sem indicação médica.
Vibrocil Actilong. Medicamento com xilometazolina indicado na congestão nasal. Utilizar a partir de 1 ano nas gotas infantil e a partir dos 12 anos nas gotas adulto e spray. Precaução em doentes com hipertensão, doenças cardiovasculares, hipertiroidismo, glaucoma de ângulo fechado ou diabetes. Não utilizar mais de 10 dias sem indicação médica.
Vibrocil Actilong Mentol. Medicamento com xilometazolina indicado na congestão nasal. Utilizar a partir dos 12 anos. Precaução em doentes com hipertensão, doenças cardiovasculares, hipertiroidismo ou diabetes. Não deve ser utilizada durante mais de 10 dias consecutivos.
Vibrocil ActilongProtect. Medicamento contendo xilometazolina e dexpantenol indicado na redução do inchaço e na estimulação da cicatrização da mucosa nasal. Precaução em doentes com predisposição para glaucoma, com hipertiroidismo, diabetes, hipertensão ou doenças cardiovasculares. Não utilizar mais de 7 dias sem indicação médica.
Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Vibrocil Anti-Alergias.
 Medicamento com propionato de fluticasona indicado a partir dos 18 anos no tratamento sintomático da rinite alérgica, eficaz nos sintomas: espirros, comichão nos olhos e nariz, olhos lacrimejantes, nariz entupido e com corrimento. Interrompa o tratamento ou consulte o médico se não melhorar em 7 dias. Não use mais de 3 meses. Consulte o médico antes de iniciar tratamento se: usar outros corticosteroides, se tiver infeções nas vias nasais ou lesões recentes, ou ulceração no nariz. Podem ocorrer efeitos sistémicos dos corticosteroides nasais, particularmente a doses elevadas prescritas durante longos períodos. Contém cloreto de benzalcónio, pode causar irritação e tumefação da mucosa nasal. Leia cuidadosamente as informações no folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.